Wednesday, March 01, 2006

Papagaio

Desesperada, uma senhora procura um padre:
- Padre, eu estou com um problema. Eu tenho duas papagaias, mas
elas só sabem falar uma coisa.
- O que elas falam ? - perguntou o padre.
- Olá, nós somos prostitutas. Vocês querem se divertir ?
- disse a senhora,envergonhada.
- Isso é terrível. - respondeu o padre.
- Eu sei,mas ganhei essas papagaias,elas pertenciam
a um prostíbulo, não sei mais o que fazer ...
- Mas eu tenho uma solução para o seu problema:
Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com
meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar. Nunca vi dois papagaios
tão fiéis, passam o dia todo rezando fervorosamente.
No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre.
Assim que foram colocadas na gaiola elas disseram:
- Olá, nós somos prostitutas. Vocês querem se divertir ?
Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:

- Jogue o terço fora ! Nossas preces foram atendidas !

No comments: